quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Caminhando



Caminhando displicentemente o destino cruzou nossos caminhos, seu olhar tocou o meu olhar e não mais consegui desviar os meus pensamentos de você. E de tudo que imaginei que iria acontecer entre a gente. As lembranças dos seus detalhes me acompanharam daquele instante para frente, de imediato eu quis, então, fazer parte da sua vida, mostrar o quanto meu coração estava pronto para se entregar, começamos devagar, passo a passo e tudo era uma descoberta, acho que a vida me deu um grande presente, depois que te conheci minha vida mudou e muito, para melhor. Aos poucos você com seus gestos de carinho e atenção foi conquistando definitivamente o meu coração. Mas estamos sempre procurando o melhor para nossas vidas, numa eterna tentativa de encontrar a felicidade. Que dure para sempre! Estamos fazendo um bem um ao outro, posso ver em seu olhar que a minha presença te trás paz e tranquilidade. Juntos fizemos planos para o futuro e acreditamos que o sol ira brilhar muito para gente, que Deus possa sempre nos abençoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário