quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cansei...


Agora eu acho que to entendo que os “outros” só vem atras de mim quando precisam. Depois que você ver que eu estou longe de ti, não venha me perguntar o porque.Vai ser só você pensar um pouco, que quando eu mais precisei você não estava aqui. Vale a pena mudar por quem não mudaria por você? Eu pensei que valia a pena. E quando você mais precisou eu SEMPRE estive do seu lado. Veja as coisas, tudo o que se passou, e pense: é, realmente não dei valor. Só que veja o que eu escrevo agora: SERÁ, TARDE DEMAIS, quando você perceber isso. E quando acabar ouvindo um foda-se verdadeiro da minha boca, não se doa, pois sinto lhe dizer, a culpa toda foi tua. Eu fiz de tudo, tentei, tentei… Corri atras até onde não podia mais, mas chega uma hora que cansa né? É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário