quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aprendemos da pior forma


E nesses últimos dias sem você eu estou aprendendo a conviver assim, eu estou aprendendo a conviver sem a pessoa que convivi a um bom tempo, que dividi momentos felizes e tristes, que compartilhei segredos, carinhos, afetos, brincadeiras, e lágrimas. Na verdade estou aprendendo a não ser mais feliz.
Com isso aprendi que na verdade o que conta mesmo é a forma física da pessoa. A aparência. Ou não. Com tudo isso, aprendi a disfarçar, melhor do que qualquer vez que disfarcei minhas emoções, e conviver como se nada tivesse acontecido, como se eu não estivesse sentindo dor alguma. A única coisa que eu não imaginava era que aprender traria coisas ruins, sentimentos ruins, etc. Não sabia que aprendizagem traria infelicidade e dor, meu aprendizado esta sendo dos piores, ah, com certeza está sendo.  Esta sendo pior que qualquer matéria cabível no mundo, qualquer geometria, ou sei lá o que. Esta trazendo uma dor insuportável no meu coração. Está me destruindo aos poucos. Deixando-me sem força pra continuar a seguir meu caminho, estou perdendo as vontades que tinha, e varias outras coisas desse tipo. Ultimamente, esse ditado ou sei lá se é ditado, cabe á mim: “falar apenas da boca pra fora”. Isso é o que faço ultimamente, apenas falo da boca pra fora, pessoas chegam a mim e dizem: Como você esta? Eu digo que eu estou bem, mas ninguém sabe realmente como estou, queria que alguém um dia chegasse a mim, e dissesse eu sei que você não esta bem. Sabe uma pessoa que entendesse realmente mesmo, o que eu sinto, e como eu estou eu sei que você é a única pessoa capaz de fazer isso tudo mudar, que possa chegar a mim e dizer: Eu sei que você não está bem, e dizer que me entende. Eu sei, que você pode falar que estou exagerando, que estou ficando louca, ou que você virou uma obsessão pra mim, mas a única verdade, é que eu aprendi a amar você, eu aprendi a ver você da melhor forma possível, mesmo sabendo de todos seus erros, mas no fundo eu sempre soube que você não é essa pessoa de hoje, você tem uma enorme capacidade de mudar. Sim, eu sei que você, é e sempre vai ser a pessoa perfeita pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário