sexta-feira, 25 de novembro de 2011



Hoje senti uma dor que a muito tempo não sentia. 
É horrível, a poucos dias atras implorava para sentir algo por alguém e hoje já peço para parar de sentir. 
Agora vejo que tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. 
Se uma coisa é boa tenha certeza que ela ira terminar sendo ruim. 
E se começar ruim, vai terminar bom. 
Mas agora se pra você ela começou boa e terminar boa, agradeça pro resta da sua vida pois você é uma pessoa de sorte. 
Dói, muito. 
Queria arrancar esse coração que está dentro de mim, não consigo parar de chorar, tenho segurar minhas lagrimas o máximo que posso. 
E agora eu fico só, me excluo de tudo e de todos, para que esse sentimento se apague. 
Pois é, mas uma vez eu me apaixonei pela pessoa errada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário