quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Minha querida.



Não posso mentir, estou feliz com tudo isso que está acontecendo. Por mais que ainda exista muito medo em mim.  Pode até ser que isso dure ou não, pode ser que esse amor cresça e ajude-me a perder esse medo. Ou pode ser que o meu medo continue e que mais para frente eu continue com todo esse medo de dentro de mim.  Quero que saiba que para o que precisar estarei aqui, não importa o que eu sinta, eu quero que você seja feliz.  Eu quero te fazer feliz, mesmo que talvez não seja possível. O que eu puder eu vou fazer. Não se preocupe, quando você menos esperar eu vou estar aí do seu lado, te dando o meu melhor abraço; o abraço que te confortará.  Se chorar, vou enxugar suas lágrimas, só me desculpe se eu chorar também, pois não aguentarei ver você sofrendo. Eu te quero por perto e ao mesmo tempo te quero longe. Eu te quero aqui, não precisa ser pra sempre e nem a todo instante, só te quero aqui pra matar essa saudade tua. Essa vontade de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário