quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu amo tudo em você;



Não tem como, tudo que vem de você é inesquecível, o seu cheiro, sua pele, sua boca, tudo... E se te amar, pra muitos foi um erro, eu quero, e vou sempre continuar errando. Como mostrar que eu te quero pra mim, como dizer tudo o que preparei como fingir se eu já me entreguei a você. Quando eu debrucei nos seus braços eu descansei. Como se lembrar de você e não sorrir? Como se lembrar de você e não chorar? Como que vai ser se nem dormindo eu não consigo te esquecer?  Se esse amor não falasse tão alto assim, se esse amor não estivesse tão presente em mim, se eu pudesse te odiar como eu te quero, se eu pudesse te esquecer como eu te espero, eu te deixava. Mas é impossível, Meu dia fica cinza longe de você. Eu ainda quero convencer seu coração, que o meu amor foi feito pra você, e que sempre será feito, eternamente. Bem maior do que os mares mais profundos, bem maior do que os campos que eu vi, bem maior que o teatro das estrelas, é o meu amor por ti, com a força infinita das rochas, bem mais luz que o sol põe no rubi, muito mais do que verde das matas é o meu amor por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário