domingo, 20 de novembro de 2011

Never Gonna Be Alone


Nessa sala de aula, rodeada por pessoas, mas, porém sozinha. Afasto-me de tudo e de todos. Coloco meus fones de ouvido e me prendo num mundo que é somente meu. Longe de tudo que possa ser real, longe de sentimentos e pessoas. É estranho sabe você estar rodeado de pessoas e se sentir sozinha mesmo sabendo que eu nunca estarei sozinha. Daqui de longe olhando, vejo uns sorrindo outros brincando, mas todos com uma afeição feliz. Sinto-me perdida, desorientada, mas á uma coisa que me salva: á musica. Ou quando adormeço, aqui mesmo nessa mesa fria no meio dessas pessoas com muitos sentimentos, que até talvez nem vejam que estou ali. Não vou mentir, queria ter atenção de alguns não de todos. Mas prefiro ficar sozinha quieta no meu canto, ouvindo minha musica de olhos fechados e me perdendo entre tantos pensamentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário