quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pensamentos...


Agora estou aqui, sozinha, nesse quarto... Pensando, pensando e pensando... Nada mais que isso. Alguns pensamentos são ótimos, de momentos incríveis que vivi de felicidades, de glórias... Outros são ruins, de dores, feridas, que ainda me atormentam, que acabam me machucando mais ainda, mas do que já machucaram. Que me fazia sentir a dor que um dia implorei para que parasse porque estava me matando aos poucos. Hoje, pensando em tudo isso... E vejo que aquele meu sofrimento não valia a pena. Eu estava cega, cega por um amor que nunca me valorizou. Que não me deu valor, não o valor que eu merecia. Hoje eu só agradeço por ter sentido toda aquela dor, porque hoje eu aprendi muitas coisas graças a isso. Tornei-me uma pessoa melhor, em alguns sentidos. Amadureci sentimentalmente e hoje não me entrego tão fácil. É ruim em alguns sentidos, pois bem sei que isso me faz mal, não amar. Mas é o melhor, para mim hoje, isso é o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário