quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sim, é muito forte.





Porque não há coisa melhor do que sentir o teu abraço, o seu cheiro e teu carinho tocando minha alma. Eu preciso muito de você aqui comigo, a cada dia quero estar mais e mais contigo, quero poder se aproximar mais de ti, e sentir o coração gelar quando eu falo contigo, quando você diz que gosta de mim, eu não sei como eu fui me apaixonar tão rápido, eu me pego imaginando como foi tudo isso acontecer, mas eu não consigo, é uma coisa totalmente inexplicável é um sentimento grande, verdadeiro. Eu não consigo pensar em não estar junto a ti, não consigo pensar em ficar sem você. Não há coisa melhor do que sentir o teu abraço, o seu cheiro e teu carinho. Sabe quando palavras se tornam pequenas para tamanho sentimento? Quando sorrisos se tornam indispensáveis ao pensar em alguém? E que no teu pensamento só existe aquela pessoa que você consegue pensar o dia todo? Isso começou a acontecer comigo depois que você entrou em minha vida; e a partir daquele momento eu comecei a precisar de você mais do que preciso do ar. Não é clichê e muito menos exagero, mas a realidade é que tudo o que sinto por ti cresce a cada segundo, ou até menos que isso. Acredite, eu gosto muito de você. É fora do comum, esse meu sentimento por você. Mais, por favor, acredite. Ele é tudo de mais verdadeiro que existe dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário