quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Um sentimento apagado, mas que de alguma forma continua aceso.



Isso me machuca, é dói saber que você sofre, que você está assim, talvez por minha culpa. Eu não aguento mais mentir pra você, esconder o que eu realmente sinto, o que eu realmente me machuca. Eu só queria ser feliz, ser feliz ao seu lado, te ter em meus braços, e poder te abraçar bem forte, e nunca mais te soltar. Queria que o cheio da tua roupa ficasse em mim, e depois como uma boba, ficasse sentindo teu cheiro, e relembrando todos nossos momentos felizes. Queria ir dormir e antes de pegar no sono, cai-se uma lagrima dos meus olhos quando passasse minhas lembranças todos teus sorrisos, e teus olhares. Afinal, disse certo, queria. Porque não é isso que acontece realmente, eu vou dormir, e me lembro de todos nossos momentos, e vejo que hoje não existe mais. Só existe um silencio entre nós. E uma lagrima cai de meu olho, só que de dor. Ninguém entende, todos pensam que é fácil, mas só eu sinto isso. É muita dor pra um coração só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário