domingo, 4 de dezembro de 2011

Apenas uns segundos



Fica comigo enquanto puder me faça sentir o que há tempos não senti. Quero desfrutar desse sentimento gostoso contigo. Quero sentir teus braços novamente em mim, abraçando-me... 
Quero me sentir protegida de tudo o que pode me atingir. Antes que eu vá embora e não te veja mais, antes que eu conheça outra pessoa. Ou o que eu sinta por você se apague... Quero desfrutar de tudo o que pode me dar, de tudo o que pode me fazer sentir. Quero ser sua por uns dias, mostrar que eu posso te fazer feliz antes de tudo isso acabar, com a minha partida. Quero ser feliz contigo, quero te fazer feliz por mais que seja por alguns dias, por algumas horas, quero me sentir amada por uma hora e que por essa hora eu fique nos seus pensamentos, que eu invada eles e que você se sinta louco, louco por não entender o que se passa em seus pensamentos. Quero sentir que por alguns segundos que você é totalmente meu, quero ver você se entregar pra mim como se fosse a ultima vez que nos víssemos... Quando nos entregarmos totalmente um ao outro será o dia que você esquecerá o tempo, que perderá noção do que se passa. Quero você somente para mim nem que seja por segundos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário