quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Bem e Mal.



Depois de ter acontecido tudo isso, sinceramente quero mais que você se foda. Nunca senti tanto ódio na minha vida como senti hoje. Sim me arrependo me arrependo de ter sentido tanto ódio por uma pessoa que não valia a pena eu sentir nem isso. Sinceramente você é aquele lixo que todo mundo usa, podem-se definir como recicláveis, pois sempre que alguém usa você pode ser usada novamente. Você perdeu todo aquele valor que tu tem por mim. Eu vou dizer, e não vou mentir o que sinto por você já não é mais forte quanto antes, o que já senti já valeu a pena... Você poderia ter dado valor que você sem duvida seria feliz, ao menos tentado, tentado com todas as suas forças... Mas não escolheu ficar com uma pessoa que nem se quer da o mínimo valor pra você, por uma pessoa que não sabe nem o que se quer da vida. Mas sabe? Escolhas são escolhas e você escolheu o caminho mais difícil que, mas machuca que mais tem espinhos. Só que o que eu posso fazer? Nada! Você escolheu assim, e agora nem eu quero mais mudar esse caminho, porque por mais que me doa ver você sendo ignorada, sendo "trocada" eu amo ver isso, só para ver você recebendo o mesmo "afeto" (digamos que pode ser dito assim) que você dá para mim, para você se sentir ignorada do mesmo jeito que eu me sinto quando está "comigo". Hoje, só rezo para você ser feliz, porque sua felicidade, por mais que me doa me faz feliz, eu gosto de saber que está bem. Mas quero ver você logo menos se lamentar por tudo que tens feito. Ou nem isso, pois seu orgulho pode ser maior que isso... Mas quando vejo que você está triste eu gosto de ver que tudo isso está sendo provocado por que VOCÊ quis. E aqui me despeço de ti, por mais que me doa, eu vou te ignorar, eu vou te tratar como você me trata, vou fingir que não existe... Como era antes... Sei que talvez seja impossível, mas nunca é tarde demais. Enfim... Espero que seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário