terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Injustiça.


     Eu nunca pensei que a vida fosse tão injusta quão está sendo ultimamente. Com uma simples conversa, com pouquíssimas palavras pode-se acabar com vários sonhos, sonhos que criamos juntas, que nós estaríamos juntas em todo o nosso para sempre. E agora me pergunto: Porque a vida é assim? Porque pessoas importantes moram longe? Porque corações são partidos? Porque vidas são separadas? Estão aqui, milhões de perguntas sem respostas.
    Injustiça talvez seja um modo de apelido para o que está por acontecer; duas pessoas, duas vidas, mas que juntas formam uma, com apenas um coração. Eu nunca pensei que uma despedida seria tão difícil, nunca pensei que doeria o quanto dói hoje. Ainda esta longe de isso acontecer de nos separamos; faltam dias, meses quem sabe? E já dói agora imagino quando estiver chegando perto do dia se seguirmos nossos caminhos, cada uma ir para seu lado, cada uma seguindo seu sonho. Até que quem saiba um dia, podemos nos encontrar novamente, poder olhar uma no outro da outra e matar aquela saudade que sentimentos, poder falar que sem duvida você fez mais falta do que pensei que sentiria. Tenho vontade de roubar você para mim, para nunca mais perder você. 
    É incrível pensar como essa amizade floresceu do nada, em poucos meses já nos sentimentos como se fossemos uma.  Hoje, a única coisa que sei é que você é tudo o que eu tenho, é minha base é minha pequena, meu talismã, meu anjo da guarda. Aquela que quero proteger; Eu sei que vai doer, sei que vai doer demais, mas infelizmente não tenho que deixar você ir; como eu também tenho que ficar. Um dia nos encontraremos, não importa quando... Cedo ou Tarde. Um dia poderemos ser únicas como sempre fomos e não é a merda de uma distancia que irá nos separar. Ela pode separar dois corações fisicamente, mas não o sentimento que está dentro deles.  Vamos seguir nossos caminhos para que um dia possamos nos encontrar e sermos felizes como sempre fomos: Juntas!   


-  Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada, mesmo que distante. 

Um comentário:

  1. Minha linda, minha princesa, eu te amo e é tão simples e que mesmo distante de tu, eu ainda serei tua, nunca se esqueça de mim ♥

    ResponderExcluir