sábado, 17 de dezembro de 2011

Não demore.


               
                             E agora ela volta, e todos se revoltam contra ela. Menos uma... 
Aquela que a amava e ainda ama, mesmo depois de ter fodido com a vida dela, mesmo depois de ter acabado com sua alegria. Mas apesar de tudo de ter feito tudo aquilo ela não deixou de ama-la mesmo depois, depois de ter jogado sua confiança no chão, seus sonhos, seus momentos dentro de uma lixeira. 
É e sempre vai ser assim, se você ama a pessoa ela pode fazer o que quiser contigo, que você vai continuar amando-a, não importa, se ela te ignora... Se ela some; mas aí quando ela volta depois de muito tempo e diz uma simples palavra, uma simples frase, seu mundo desaba, e toda aquela força que você tinha criado dentro de você para esquecê-la some. Você se torna novamente aquela pessoa frágil, você se torna aquela pessoa que necessita de carinho, de um alguém do seu lado. 
Mas não se deixe enganar, se essa pessoa passou muito tempo longe de você é porque ela não sentiu sua falta, e quando ela se viu sozinha, ela sabia que você seria a única pessoa que estaria do lado dela, não importa o que acontecesse. Sabia que teria uma idiota a esperando voltar... Mas lembre-se menina, não demore voltar, pois pode ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário