quarta-feira, 7 de dezembro de 2011



Sabe... Brigar com você é a pior coisa que pode acontecer. Você não tem noção do quanto eu me sentindo mal, sei que tinha coisas que eu não deveria ter dito em público, mas cara, não da pra entender o que você quer da vida. Ao mesmo diz gostar de mim e logo já esta com outra. Você não tem noção de como fica meu coração divido entre um amor que a tempo não sentia. 
Não vou mentir, ainda sinto, mas não é nada comparado a antes. Talvez agora seja só amizade. Mas eu falo isso aqui porque estou longe, mas quando chego perto de você meu coração muda de opinião. 
É estranho, eu sei. 
Só não quero mais brigar com você, você é minha melhor amiga/irmã/companheira. 
Eu não vou pedir desculpas, pois sei que você estava errada, e bem sabes que sou difícil de dar o braço a torcer, meu orgulho é grande, grande demais para isso... Mas espero que possamos nos resolver logo. 
Coisa que eu sei que vai acontecer. Mas não vou mais correr atrás, esse negócio de correr atrás pra mim acabou. Só quero que saiba que você é muito importante pra mim... Enfim, eu te amo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário