sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tão real.

Hoje paro para pensar em como eu pude sentir tudo o que sinto por você, como tão rápido isso foi acontecer. Uma sensação de vários sentimentos juntos, um amor que um dia nunca imaginaria que iria acontecer. Quero tê-la perto de mim para sempre, mesmo o "para sempre" não existindo, quero ficar contigo o máximo de dias possíveis. Quando me fala que vai escrever algo para mim, que trava, eu sei bem como é isso... Pois eu também travo. É estranho mas ao mesmo tempo incrível. Hoje já sinto uma necessidade enorme de ter você perto de mim, não gosto nem de imaginar que um dia posso te perder, mas logo me convenço que sei que não irei te perder. E se um dia isso ocorra, eu prometo que vou fazer de tudo para que essa situação se inverta. É confuso isso que sinto. Mas gosto de toda essa confusão que se faz dentro de mim. Quero que fique perto de mim para sempre, junto comigo. Para que possamos seguir nossos caminhos juntas. Com um coração, apenas! Vem comigo, vamos ser felizes juntas. Poder acordar do teu lado, sentir seus braços sobre mim, me aconchegando. Sua voz rouca á me dizer coisas bonitas. Ser o motivo do seu sorriso e você ser o motivo dos meus. Já não me imagino mais sem você, pequena. Sei que pode achar que eu estou precipitando as coisas ou algo do tipo, mas tudo o que escrevo aqui vem de dentro, é verdadeiro, mas verdadeiro do que a existência de qualquer coisa material ou sentimental que exista. Real como a luz do dia, que ilumina nossos olhos ao abrir a janela e olhar o horizonte. Real como a noite, que por mais amedrontadora que seja, nos aconchega com a luz sombria da lua. Mais real que a brisa do vento, que nos faz delirar em devaneios quando bate em nossas faces, que se faz amável e calma. Tão real quanto a terra, com toda sua solidez, sua dureza e sua firmeza.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Uma pequena revolta.


Amigos que falam mal de amigos pelas costas. Namoradas que traem namorados, filhos que falam mal de seus pais. Pessoas que se fazem de um jeito e depois se mostram de outro... Pessoas falsas que não entendem o significa de algo verdadeiro. Falsidade, hipocrisia, desamor, injustiça, traição, arrogância. Até quando isso? Pergunto-me hoje, qual o motivo disso? O que essas pessoas ganham com isso? E sabe o que eu descobri? NÃO GANHAM NADA. Apenas desprezo de algumas pessoas. Apenas falta de amor, falta de um ombro amigo que esteja do seu lado. Cadê aquelas pessoas que não tem medo de colocar a boca no trombone? Que não tem medo da verdade? Que não tem medo das outras pessoas? Luto por um mundo onde cara pessoa tem seu eu formado, tem suas opiniões sem precisar de outras. Pessoas que não tem medo de aprender, mas sim, ânsia de conhecer algo novo. Que ajude ela a crescer mentalmente. O mundo já esta farto de crianças, não crianças de idade, mas aquelas crianças que tem mais anos que o tamanho. Que tem mentalidade de criança, que não sabe se portar como um adulto. Ou um adolescente, que seja! Pare com isso, até quando sentira raiva da sua vidinha de merda? De merda não, né... Porque hoje em dias as pessoas julgam ser uma vida de merda... Porque terminou com a namorada que o traia loucamente, algumas que fazem uma tempestade em como d'água, porque quebrou uma unha. Ou porque não vai sobremesa, mas sua mesa do jantar está farta. Isso me cansa, essa hipocrisia idiota, essa falta de conhecimento. Por que não reclama para alguém, daquelas crianças passando fome? Porra mano, abre os olhos. Veja em sua volta, o tanto de injustiça sendo feita. Tenha uma VIDA que pode ser chamada de VIDA, não essa merda que você vive. 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amor sem fim, talvez.



Para um amigo... Um amor!


Então amor, tu não tem noção de como foi difícil achar uma foto pra nós. Não achava a perfeita sabe, parecia que em todas sempre faltava algo pra ficar perfeita. Vi e Revi umas cinco vezes todos os álbuns de varias doações. Mas Enfim... Achei, rs. Sabe amor, hoje pensando em tudo, tudo o que vivemos juntos, todos nossos momentos felizes e tristes, eu sei que te magoei muito, e me arrependo, por tudo que eu fiz. :\ Sabe aquilo que dizem: "As pessoas só percebem o erro depois que perdeu?" Então, eu fiz isso. E eu acho que isso é umas das coisas que mais me machuca até hoje. Eu sei que mesmo eu tentando não vou conseguir fazer nossa amizade voltar como era antes, mas eu vou tentar fazer o possível pra chegar muito perto, para que eu possa te fazer feliz de novo, as vezes me pego pensando em antigamente sabe, em nossos momentos juntos, eu lembro de um dia que nós comemos pipoca, teve outro também que eu não lembro muito bem, mas a gente estava correndo de mãos dadas. Agora eu não lembro se foi verdade ou eu sonhei, mas eu sei que aconteceu, rs. E mais vários outros momentos, que eu nunca vou esquecer. E você sempre vai fazer parte da minha vida, da minha história, dos meus sonhos, e da minha memória. E com toda essa nossa história você me ensinou o quanto podemos sim encontrar pessoas maravilhosas que levaremos pra vida inteira aqui. E hoje eu sou feliz só em pensar que posso ter você aqui comigo, perto de mim, tenho medo de te perder, medo de que um dia tudo que planejamos vá com o vento, mas eu torço pra que se isso acontecer, o vento traga de volta. Não quero jamais te perder e me esquecer do quanto você é necessário em minha vida.  Eu fico pensando sobre eu nunca ter dito o quanto eu gosto de você e eu queria que você soubesse disso. Estou lutando, não vou mentir, eu pareço bem, sorrindo, mas por dentro tudo o que eu quero é estar do teu lado novamente como éramos antes, só quero que saiba que o meu maior medo é perder você. Meu limãozinho *-* Lembra? Rs. Bom, vou ficando por aqui, e quero te pedir uma coisa, do fundo do meu coração, me perdoa por tudo o que te fiz, porque sei que a culpa foi minha, de não ter enxergado quem realmente me queria bem. Quem realmente estava disposto a cuidar de mim. E eu quero passar contigo mais uns 50 anos, até ficarmos velhinhos, e caquéticos. Eu te amo Meu Freddzinho

~

Meses depois eu re-lendo esse texto, vejo que eu te perdi, e me sinto a pessoa mais inútil do fundo, por ter deixado isso acontecer. Deixei um Orkut ativo apenas para falar contigo, mas você nunca mais me respondeu. Eu sinto tua falta sabe? E o meu maior desejo? Encontrar você novamente, ter você perto de mim, mesmo que seja virtualmente eu lhe sinto perto. Como num abraço. Eu queria poder dizer tudo o que sinto e o que senti por você. Você foi uma das únicas pessoas que eu consegui formar e ter certeza do meu amor, mesmo sendo por um fake. Hoje posso dizer que o amor entre duas pessoas pode permanecer além do fake sim! Mesmo eu não estando contigo agora eu ainda lhe encontra-rei. Sei que de uma hora ou outra você irá apagar aquele Orkut e nunca mais poderei falar com você, ou saber de você. Dói-me só de pensar nisso... Ainda tenho esperanças que volte e veja isso que escrevo. Iria manda-lhe como recado, mas vou colocar no Blog, para que sempre que eu ler eu me lembre de tudo isso. Quero manter-me perto de você, quero sim levar isso para Of. Quero ter você perto de mim, pois você é uma pessoa mais que especial para mim. Sei também que o que você sinta por mim hoje, pode não ser mais como antes. Pode ser que já não se lembre mais de mim, que eu exista. Mas vou fazer você lembrar, e mesmo que não sinta o que sentia antes, posso tentar fazer crescer outro sentimento por mim. Você é meu anjo. Sabe... Só de pensar, para escrever algo aqui, eu começo a tremer e chorar, sério. Eu tenho muito medo de perder você, e no fundo eu tenho um pressentimento que eu te perdi e que nunca mais irei te ter perto de mim. Mas a cada dia que acordo, minha vontade de ir atrás de você se renova... E vou vivendo assim, até te ter de vez, ou te perder de vez. Vou ficando por aqui... Até meu coração se apertar e eu me sufocar e ter que escrever algo novamente, já que não posso falar tudo isso pra você.