sábado, 19 de maio de 2012

Aos melhores.

A cada dia que se passa eu agradeço mais a Deus por ter colocado vocês na minha vida. Vocês me entendem como nenhuma outra pessoa é capaz de entender. É difícil explicar... Eu posso até dizer que eu não acreditava muito nisso de ter vários ‘melhores amigos’, porque todos os outros usavam minha confiança e de repente sumiam. Diziam estar comigo e quando eu precisava não estavam mais ali. Vocês me mostraram que as coisas não são assim e me fez ficar dependente de vocês. Me ensinaram que não existe tempo ou momento pra acontecer uma amizade verdadeira, ela simplesmente acontece e não tem outra explicação. Vocês são as pessoas que eu tenho total confiança em entregar todos os meus segredos, vocês me atura quando nem eu mesma consigo me aturar, independente do meu humor, do meu temperamento. Quando estou insuportavelmente feliz vocês me mandam calar a boca, quando estou chorando vocês me consola, quando estou prestes a explodir, vocês me acalma, quando quero me afogar em lágrimas e sumir vocês conta uma piada idiota e logo me faz sorrir. Ninguém mais no mundo consegue colocar um sorriso tão sincero e bobo no meu rosto quando estou pronta pra chorar. Que me dá bronca quando necessário, mas que me dá o melhor abraço quando preciso ou não também. Talvez vocês nem façam ideia do quanto eu amo vocês, talvez eu não saiba expressar, ou simplesmente escolher as palavras para explicar o meu sentimento por você. Eu queria saber demonstrar o meu amor por vocês, saber agradecer por vocês serem esses amigos tão perfeitos, esses irmãos, esses companheiros… E sabe, hoje eu parei para pensar na importância que vocês tem para mim, na sorte que eu tenho de ter vocês como meus melhores amigos, como anjos, e só Deus sabe o medo que eu tenho de perder vocês! Seremos amigos até depois do fim, e pode ter certeza que depois que todos se forem, será eu que permanecerei ao seu lado, sempre!  Eu sei que sou chata, irônica, arrogante, retardada, mas eu também sei que vocês me amam e que sempre estarão comigo. Hoje aqui pensando, eu vi o quão valor que vocês têm para mim. E eu nunca na minha vida iria conseguir dizer tudo o que sinto ou expressar de qualquer outra forma. Eu só quero agradecer, agradecer por tudo o que tens feito para mim, desde quando nos conhecemos. E quero deixar uma coisa bem clara: EU AMO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário