quinta-feira, 3 de maio de 2012

Apenas é


E só eu sei o que eu estou sentindo e o que se passa, aqui dentro de mim. Sempre que tento explicar alguma coisa ou algo, entendem errado.  Ora dizem que estou apaixonada, ora dizem que não passa de uma mera paixão. E é ai que me acolho num canto para pensar, pensar sobre tudo o que dizem e principalmente tudo que esta dentro de mim. O que sinto o que desejo, o que espero. E vejo que é uma mistura, uma mistura de tudo um pouco. 


Algo que não faz sentido. Algo que fere, mas ao mesmo tempo cura. Algo que me deixa triste, mais ao mesmo tempo de deixa alegre.  É uma sensação boa, de alívio por ter alguém perto, mas também ruim, por medo; medo de me machucar. Mesmo eu me fazendo de forte e tentando fortalecer mais ainda essa capa que está por fora, que me deixa mais fria e sem sentimentos.  Que ao mesmo tempo me deixa fria e quente. Que não me faz sentir e mesmo assim me faz sentir coisas que eu nunca imaginaria sentir novamente. É complexo, confuso, estranho. Apenas é.  Sem explicações, sem razões, sem derivações. 
Só de sentir me faz bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário