sábado, 5 de maio de 2012

Vontades incontroláveis.




E eu só queria ter seus lábios aos meus. Queria poder beijar-te como se fosse minha para sempre. Como se nunca estivesse sentido algo antes tão forte quando a nós juntas.  Queria poder desfrutar de todos os seus sentimentos. Suas carícias, seus exageros de ternura e de romantismo. 
Queria poder lhe dizer tudo o que sinto que o orgulho não me deixa falar. 
Queria poder olhar em seus lindos olhos brilhantes e dizer tudo o que sempre sonhei. Quero sonhar com teu belo sorriso todas as noites e dizer o quanto é bom sorrir com o mesmo. 
Queria poder dizer o quanto é bom, ver meu calor se transmitindo com o seu, sentir seu suor sobre minhas mãos e poder se deliciar com tua respiração ofegante em meus ouvidos.
 Poder ouvir e sentir, cada detalhe do que sente sobre mim e por mim. 
Poder um dia, sentir que você é realmente minha. 
E dizer que você que você é tudo o que quero. 
Não o que quero pra sempre, mas sim o que quero agora.
 O que necessito. O que estimo. Só preciso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário