sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bom dia.


Eu não sabia que eu era tão importante assim pra você, não sabia o tamanho do meu valor. Não sabia que eu para você é mais que algo, era mais que umas oportunidades de uma vida melhor, ou algo do tipo. Não sabia que seu amor era tão grande e que você seria capaz de fazer isso por mim. Eu fico sem palavras para você menina! Você que esteve sempre ao meu lado, em todos os momentos... Bons e ruins.  Todas as palavras, todas nossas conversas me fez ver que realmente era você quem eu quero ao meu lado.  E quem eu lutaria até o final.  Por você existir, por ver meu mundo se encher de luz, fica comigo enquanto puder, pra sempre.  Adoro o simples fato que tocar minha alma, de me fazer sentir segura e protegida a todo o tempo. Veio, e ficou, ficou de uma forma que não consigo explicar, de uma forma que eu nunca irei querer explicar. Lembra quando a gente dizia que nunca iríamos nos separar? Então, nós nunca vamos.  Você é tão bonita, por dentro sabe... Pra quem te conhece realmente, pra quem sabe quem você é e sabe seus ideais.
“E agora é só você, que me faz cantar... Havia mil motivos pra eu não estar naquele, mas o nosso destino, foi escrito, sobre o som de uma banda qualquer...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário