sexta-feira, 26 de abril de 2013

Barco à vela.



Quero realizar meus sonhos, conhecer o mundo, viajar pelas pessoas, escrever minhas histórias e mudar o tom do cabelo sempre que for preciso. Quero carinho na hora de dormir e briguinhas por ciúmes ou pelo almoço ruim. Quero ter filhos, precisamente um menino e uma menina, quero ter uma casa, um cachorro, um jardim. Quero levantar mais cedo que todos de casa, preparar aquele café da manha e acordar as crianças com um beijo e logo usufruir de todo o amor da minha família. Rir e brigar com meus filhos. Ter motivos todos os dias para brigar e ter o dobro de motivos para sorrir. Quero colocar as crianças na cama e ir amar o meu amor, toda noite, todo o tempo possível.
Eu entro nesse barco, nem precisa me pedir muito, não precisa ter o jeito certo, apenas me peça que eu vou. Viajar muito, viajar dentro do nosso eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário