sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pra nós, todo amor do mundo.


Eu não sei porque eu sinto essa necessidade tão grande de dizer todo tempo o quanto eu te amo, o quanto eu me sinto bem quando estou com você e quando não estou também, pois sei que mesmo você estando longe, você está aqui comigo, dentro do meu coração. Você me faz tão feliz! Esse seu sorriso lindo, o jeito que sorri quando está comigo. Quem diria que no meio de tanta gente, eu iria encontrar alguém como você, alguém que realmente vale a pena! No meio de tanta gente empáfia, você estava lá tão diferente dos outros, tão igual a mim, tão... Hoje vejo a riqueza do nosso amor, a essência de tudo isso. Quero fazer uso da vaidade, que é só pra exaltar a graça do meu sorriso quando o motivo é você. Quero nunca deixar de encantá-lo, quero cada dia surgir com alguma coisa minha que te faça feliz, mas nada novo, apenas o que eu sou de verdade. Me deixa ser só sua e não me deixa ser de mais ninguém. Me deixa ser quente em dias de sol e gelada em dias de inverno, ou me deixa ser gelada em dias quentes e quente em dias de inverno. Com tudo isso, só quero que saiba que tudo isso é muito mágico pra mim. E então você me surpreende, me fazendo sentir a garota mais linda do mundo, mesmo não sendo, com o cabelo todo desarrumado, vestindo sua samba-canção e camisa de dormir. Mais uma vez estou escrevendo sobre você, um cara que talvez eu nem conheça, mas que tenho muito orgulho por estar tentando. Talvez o mais engraçado com quem eu já estive e que me faz rir verdadeiramente, como quando me fez descobrir que eu sequer sei dar um chute. E me lembrei do começo desastroso que tivemos e de como você nunca mais saiu da minha cabeça depois disso. E então meu sorriso se tornou uma coisa permanente em mim. Eu te considero um pedacinho do céu. Posso te definir e decifrar com milhões de detalhes, ou apenas com sorriso. Gosto disso de voarmos e gosto mais ainda de quando fala que vamos voar juntos. Tenho aprendido muita coisa com você e me descoberto como uma pessoa melhor, agradeço por ter te encontrado e mais que isso, agradeço por naquela noite ter sido você e por ter continuado sendo você desde então. E te olho mesmo. Te olho dormindo, comendo e até o seu jeito de caminhar. Te olho intensamente, seus olhos brilham e eu quase posso ver um sorriso. Gosto tanto de olhar você, sem te entender e te cobrar qualquer coisa, que eu acabo te amando. E você desse jeito torto, me ama de volta de um jeito que ninguém me amou.
Melhor é seguir por cima das tempestades, mas o melhor ainda é o seu abraço depois de todas as tempestades. Quero você em um poema, quero você numa canção. Quero sentir o cheirinho da sua alma, quero um beijo na testa e um toque no coração. Vou ficando por aqui, apenas te agradecendo por tudo. Agradecendo por estar do meu lado, por cuidar de mim, por ser quem eu preciso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário