sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eu não sei como tirar essa angustia, essa magoa, essa dor que está dentro de mim. Sinto que tem algo apertando meu coração, minha cabeça parece que vai explodir, meu corpo parece tão cansado como o de alguém que tenha corrido três dias seguidos sem parar para beber água. Não sei de onde vem tanta lágrima assim, daria para matar a sede de alguma pessoa. Quando parece que minhas lágrimas estão secando, sinto uma necessidade tão grande de beber água que fica uma frase meio assim: "um copo de água depõe uma hora de lágrimas caindo".
Tenho me sentido tão sozinha, mesmo sabendo que não estou. Não está fácil, dói mais do que nunca. Esse vazio dentro de mim é algo tão atordoante que faz-me sentir perdida em meio a tantas pessoas. Não que antes disso não me sentia perdida com tanta futilidade a solta, porém, agora é tudo diferente. Quando é algo nosso, é mais difícil de acreditar que aquilo está acontecendo, que você realmente está sentindo tudo aquilo! E ai se da conta de que tais sentimentos são mesmos "sentiveis", que realmente existe, que é possível sentir. E que se você sente, existe outras pessoas que sentem também. Eu não sei nem como escrever isso. Mas nem chorar todo o tempo agora está amenizando tudo o que estou sentindo, agora o que eu tento escrever, porque nem falar não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário